sobre nos

A visão da escola internacional SOPHOS está baseada no ensinamento, demonstração e afetação. A escola procura treinar e equipar homens e mulheres das nações diferentes do mundo para estar bem no ministério da palavra e poder, construindo neles as realidades da palavra de Deus, e capacitar as para carregar a mensagem da vida eterna do Cristo Jesus em toda parte do mundo, com demonstrações do poder milagroso de Deus.

Esta finalidade é carregada com uma paixão às almas perdidas virem no reinado de Deus. Como Jesus disse verdadeiramente os campos estão brancos e prontos para a colheita. Os milhões no mundo estão com fome da verdadeira palavra de Deus, mas não têm a informação direita a respeito da salvação que nos veio através de  Jesus Cristo. Há uma necessidade lançar-se para fora e cobrir a terra com o conhecimento da gloria de Deus, demonstrando o sobrenatural, e deixando o mundo saber que Jesus está vivo e é o mesmo ontem, hoje, e para sempre.

A escola internacional SOPHOS está aberta aos povos com paixão  de ser treinados para a esta finalidade.